O matrimonio é a única coisa que faz duas pessoas virarem apenas uma. Depois dessa ocasião o casal deverá compartilhar lágrimas, sorrisos, brincadeiras, intimidade, ou seja, deverão ser um só, literalmente.

Decoração

A lua de mel é sem dúvida a ocasião mais apaixonada depois do casamento. É quando o casal compartilha a intimidade, quando tem oportunidade de se conhecer profundamente. O quarto da lua de mel tem de ter um clima romântico e todo especial. A decoração deve ser leve porém charmosa.
Quarto de Lua de Mel

Quarto de Lua de Mel

A luz do ambiente deve ser baixa, que transmita calma e ternura. A cor do ambiente pode influenciar, os ambientes com tons mais quentes são mais aconchegantes. Os tons de beg e vermelho são os principais escolhidos.

Dica surpreendente

A cama do casal deve ser toda especial, uma ideia é colocar pétalas de rosa vermelha espalhadas pela cama ou formando alguma frase e até mesmo um coração gigante. As velas sempre são a aposta quando queremos que o ambiente fique mais romântico. Devemos apena tomar cuidado com ambientes muito fechados e ao colocar velas perto de uma coisa que pode pegar fogo. Uma musica suave de fundo é a escolha perfeita para gerar clima entre os noivos, deixando-os a vontade.
Quarto de Lua de Mel

Quarto de Lua de Mel

Um bom vinho é a escolha perfeita, pode ser acompanhado de seu amigo fiel, o queijo. Ou com morangos e outros mimos que o casal adora. O ideal é que o casal se sinta a vontade, e que o quarto transpire o amor e felicidade dos pombinhos.

Vejam abaixo algumas fotos de Quarto de Lua de Mel: